Chapecó e Região Convention & Visitor Bureau

Notícias

12/Dez

Indústria de viagens de negócios valerá US$ 1,7 trilhão em 2023

Um novo relatório com uma análise aprofundada prevê que a indústria global de viagens de negócios valerá cerca de US $ 1,7 trilhão até 2023, registrando um crescimento de 4,1%.

O relatório, intitulado ‘Mercado de Viagens de Negócios por Serviço (transporte, alimentação e hospedagem e atividade comercial), Indústria (governamental e corporativa) e Viajante (grupo e solo): análise global de oportunidades e previsão do setor, 2017-2023’ pela Allied Market Research monitora as principais tendências do setor, drivers e oportunidades dentro da indústria de viagens de negócios.

Segundo o relatório, o mercado global de viagens de negócios valia mais de US $ 1,3 trilhões em 2017. Com o aumento estimado no valor esperado até 2023, a indústria registrará uma taxa de crescimento de 4,1% durante 2017-2023.

As conclusões do relatório refletem uma previsão semelhante da Global Business Travel Association (GBTA), que disse que o mercado chegará a US $ 1,7 trilhão no ano anterior em 2022. A Allied Market Research diz que um aumento nas viagens e no turismo e a “rápida globalização dos negócios” impulsionaram esse crescimento.

Em particular, um boom no segmento de alimentos e hospedagem contribuiu com cerca de metade da participação de mercado em 2017, devido ao crescente envolvimento de serviços de reserva de acomodação, como o Airbnb. De acordo com o relatório, este segmento deverá ter a taxa de crescimento mais rápida em 4,7%.

O segmento de empresas corporativas conquistou a maior participação de mercado em 2017, contribuindo com cerca de 64,61% da receita total. Ele também registrará uma taxa de crescimento de 4,7%, devido ao aumento de atividades como reuniões com clientes, bem como promoções de produtos e marcas.

Prevê-se que a região Ásia-Pacífico governe o mercado até 2023, com a Allied Market Research prevendo que contribuirá com 42% da receita. A região pode ter uma taxa de crescimento de 5,5% devido ao forte crescimento econômico, o que cria oportunidades para os investidores.

Fonte: https://brasilturis.com.br/industria-de-viagens-de...



Outras Notícias

23
Mai
Assinado convênio federal para Chapecó iniciar concessão do aeroporto
Concessão é válida por 35 anos para a Prefeitura, que agora vai lançar edital para a iniciativa privadaFoi assinado nesta terça-feira o convênio da Secretaria... Leia Mais
21
Mai
Encontro de Coros Municipais em Chapecó
Chapecó, 21/05/2019, terça-feira – O 11º ENCANTAR – Encontro de Coros Municipais é uma iniciativa da Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura,... Leia Mais
21
Mai
Exposição Polícia & Sociedade
Chapecó, 21/05/2019, terça-feira – Inicia em Chapecó, nesta quinta-feira (23), no Museu de História e Arte de Chapecó, a Exposição Polícia & Sociedade.... Leia Mais
16
Mai
Festival de Palhaçaria de Chapecó
Chapecó, 16/05/2019, quinta-feira – Anote na agenda: de 30 de maio a 02 de junho Chapecó recebe artistas de diferentes localidades do país para o RIA –... Leia Mais

Nossos Parceiros