Chapecó e Região Convention & Visitor Bureau

Notícias

12/Dez

Visit Florida atualiza parceiros Mice em almoço em SP; fotos

Em busca de novos negócios no Turismo corporativo, o Visit Florida convidou parceiros de Mice para um breve treinamento durante almoço realizado no restaurante Rubaiayat, em São Paulo. Pegasus, Visit St. Petersburg Clearwater, Simon Shopping Destinations, Hertz, Kennedy Space Center e Encore Resort foram as empresas responsáveis pela atualização do trade presente em relação às novidades do Estado mais brasileiro dos Estados Unidos.

“A Flórida tem praias lindas, tanto na costa leste como oeste, que possuem estilos diferentes entre si, atrações para todos os gostos, outlets completíssimos e uma estrutura fantástica para receber eventos de todos os tipos e tamanhos. O que você pensar que é necessário para uma viagem, a Flórida tem", afirmou a representante do Visit Florida no Brasil, Rafaela Gross Brown.

Durante o evento, diferentes nichos de mercado possíveis de serem explorados na Flórida foram destacados, como os que envolvem pesca e golfe, já bastante tradicionais na região, e outros que estão mostrando crescimento nos últimos anos, como os relacionados a passeios de bicicleta, hipismo, paddling e hiking, por exemplo, que podem proporcionar experiências diferentes aos convidados de uma viagem corporativa.

“Para se ter uma noção do quanto de dinheiro que está sendo desperdiçado pelos agentes de viagens brasileiros que não oferecem todo o leque de opções da Flórida aos seus clientes, 70% dos turistas que fecham pacotes relacionados ao golfe, o fazem diretamente com o clube. E esta é só uma das oportunidades que os profissionais que vendem Turismo deveriam ficar mais atentos”, continuou Rafaela.

Com mais de 1,3 mil quilômetros de praias e 153 parques naturais e refúgios de vida silvestre, o Estado norte-americano possui uma malha rodoviária propícia para aventuras e descobertas por todo o território. De acordo com Rafaela, que faz parte da Aviareps, o aluguel de carros, motos ou motorhomes pode proporcionar experiências únicas aos viajantes, que ficam livres para conhecer novas paisagens e cidadezinhas típicas dos Estados Unidos.

“Muitas vezes, com uma diferença muito pequena, de US$ 3 no pacote, por exemplo, é possível fazer um upgrade de categoria e oferecer um veículo muito superior aos clientes. Muita gente pergunta sobre a opção mais barata no catálogo, mas nem sempre vale a pena fazer essa escolha, principalmente quando é possível oferecer facilmente uma experiência diferenciada”, disse o gerente comercial da Hertz International, Israel Trovão.

Recentemente, o Visit Florida lançou uma página na internet com treinamento online em português para agentes de viagens brasileiros que querem conhecer mais sobre tudo o que o Estado oferece. Para acessar o conteúdo, clique aqui.


Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/d...



Outras Notícias

21
Jan
Flavia Didomenico assume a presidência da Santur
A nova presidente da Santur é natural de Chapecó e reside em Florianópolis (Foto: Maurício Vieira/Divulgação)Flavia Didomenico é a nova presidente da Santur.... Leia Mais
17
Jan
As Tendências das mudanças na Indústria da Hospitalidade Corporativa (de 2.0 Para 3.0)
A indústria da hospitalidade vem passando por enormes mudanças e interrupções nas últimas duas décadas. Neste ambiente, os participantes da indústria estão... Leia Mais
16
Jan
Gol completa 18 anos com 450 milhões de paxs transportados
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes completa hoje 18 anos de aviação. Em quase duas décadas de mercado, a transportadora presidida por Paulo Kakinoff transportou... Leia Mais
14
Jan
Realidade dos viajantes corporativos está mudando; veja como
Ao longo dos últimos anos, as modernizações tecnológicas e a maior autonomia dos viajantes corporativos vêm mudando a forma como eles trabalham e se deslocam.... Leia Mais

Nossos Parceiros