Chapecó e Região Convention & Visitor Bureau

Notícias

12/Dez

Visit Florida atualiza parceiros Mice em almoço em SP; fotos

Em busca de novos negócios no Turismo corporativo, o Visit Florida convidou parceiros de Mice para um breve treinamento durante almoço realizado no restaurante Rubaiayat, em São Paulo. Pegasus, Visit St. Petersburg Clearwater, Simon Shopping Destinations, Hertz, Kennedy Space Center e Encore Resort foram as empresas responsáveis pela atualização do trade presente em relação às novidades do Estado mais brasileiro dos Estados Unidos.

“A Flórida tem praias lindas, tanto na costa leste como oeste, que possuem estilos diferentes entre si, atrações para todos os gostos, outlets completíssimos e uma estrutura fantástica para receber eventos de todos os tipos e tamanhos. O que você pensar que é necessário para uma viagem, a Flórida tem", afirmou a representante do Visit Florida no Brasil, Rafaela Gross Brown.

Durante o evento, diferentes nichos de mercado possíveis de serem explorados na Flórida foram destacados, como os que envolvem pesca e golfe, já bastante tradicionais na região, e outros que estão mostrando crescimento nos últimos anos, como os relacionados a passeios de bicicleta, hipismo, paddling e hiking, por exemplo, que podem proporcionar experiências diferentes aos convidados de uma viagem corporativa.

“Para se ter uma noção do quanto de dinheiro que está sendo desperdiçado pelos agentes de viagens brasileiros que não oferecem todo o leque de opções da Flórida aos seus clientes, 70% dos turistas que fecham pacotes relacionados ao golfe, o fazem diretamente com o clube. E esta é só uma das oportunidades que os profissionais que vendem Turismo deveriam ficar mais atentos”, continuou Rafaela.

Com mais de 1,3 mil quilômetros de praias e 153 parques naturais e refúgios de vida silvestre, o Estado norte-americano possui uma malha rodoviária propícia para aventuras e descobertas por todo o território. De acordo com Rafaela, que faz parte da Aviareps, o aluguel de carros, motos ou motorhomes pode proporcionar experiências únicas aos viajantes, que ficam livres para conhecer novas paisagens e cidadezinhas típicas dos Estados Unidos.

“Muitas vezes, com uma diferença muito pequena, de US$ 3 no pacote, por exemplo, é possível fazer um upgrade de categoria e oferecer um veículo muito superior aos clientes. Muita gente pergunta sobre a opção mais barata no catálogo, mas nem sempre vale a pena fazer essa escolha, principalmente quando é possível oferecer facilmente uma experiência diferenciada”, disse o gerente comercial da Hertz International, Israel Trovão.

Recentemente, o Visit Florida lançou uma página na internet com treinamento online em português para agentes de viagens brasileiros que querem conhecer mais sobre tudo o que o Estado oferece. Para acessar o conteúdo, clique aqui.


Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/d...



Outras Notícias

22
Fev
Turismo segmentado e com foco nas regiões de SC são prioridades da presidente da Santur
A Santur vai absorver as atribuições relacionadas ao turismo que antes eram da SOLA nova presidente da Santur S.A., Flavia Didomenico, tomou posse na tarde... Leia Mais
14
Fev
Comitê debate estratégias de turismo termal no Oeste Catarinense
Chapecó, 14/02/2019A Administração Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou esta semana o encontro do Comitê Gestor... Leia Mais
14
Fev
Prefeitura de Chapecó lança o Programa Lixo Zero
Chapecó, 13 de fevereiro de 2019 - quarta-feira – A Administração Municipal de Chapecó reuniu a sociedade na manhã desta terça-feira (12/02), no Centro... Leia Mais
06
Fev
Observatório vai acompanhar ações de integração do turismo de SC
Responsável por 12,5% do PIB de Santa Catarina e pela geração de 122 mil empregos, o setor de turismo ganhou uma nova ferramenta de promoção e desenvolvimento.... Leia Mais

Nossos Parceiros