Chapecó e Região Convention & Visitor Bureau

Notícias

12/Dez

Carolina Costa é eleita rainha da EXPOSOJA Abelardo Luz 2019

Abelardo Luz conheceu, na noite do último sábado (1º), a rainha e as princesas da EXPOSOJA 2019 - Exposição, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Abelardo Luz, que será realizada de 4 a 7 de abril de 2019, no Parque de Exposições "Manoel Lustosa Martins". A escolha ocorreu durante o Baile das Soberanas no Centro Comunitário da Igreja Matriz.

Participaram do concurso setes candidatas, sendo eleita como rainha a jovem Carolina Costa de 20 anos. Ela é natural de Capitão Leônidas Marques (PR) e reside no bairro Alvorada. É acadêmica do curso de Direito no IFPR Campus de Palmas e trabalha como estagiária no Cartório Eleitoral.

A faixa de 1ª Princesa ficou com Andreia Mantovani de Freitas, de 24 anos; e da 2ª Princesa com a candidata Sara Alana Paes, de 20 anos. As escolhidas irão representar o município nos eventos oficiais, ajudando a promover e divulgar a EXPOSOJA por toda a região.

"As candidatas, antes de enfrentar os jurados e a passarela, passaram por um período de dois meses de treinamentos. Hoje começamos a colher os frutos deste trabalho que envolveu muitas pessoas. As candidatas foram avaliadas por cinco jurados de outros municípios, sendo observados critérios como beleza, carisma, simpatia, comunicação e expressão", ressaltou a presidente da comissão responsável pelo Concurso Suiane Grespan.

RAINHA ELEITA

A rainha Carolina Costa destacou a felicidade de vencer o concurso e agradeceu pelo incentivo recebido. "Primeiramente quero agradecer a todos os meus amigos a minha família pelo apoio e a todos os cidadãos da rua que também me apoiavam. A gente nunca espera o resultado. Mas eu fico muito feliz e realizada em ter sido eleita a rainha. Teve todo o trabalho da comissão organizadora foi muito bom, muito forte e isso fez com que nós melhorássemos. É uma experiência muito boa e estou muito feliz por isso", comentou Carol, como é chamada pelos amigos.

O Baile para escolha das Soberanas foi organizado pela CCO da EXPOSOJA em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento contou com apoio do Governo Municipal de Abelardo Luz, da APAE e outras entidades do município, além de vários patrocinadores que viabilizaram a realização do concurso. Logo após o desfile aconteceu baile com animação da Banda By Brazil.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fonte: https://www.facebook.com/exposoja.abelardoluzsc/



Outras Notícias

22
Fev
Turismo segmentado e com foco nas regiões de SC são prioridades da presidente da Santur
A Santur vai absorver as atribuições relacionadas ao turismo que antes eram da SOLA nova presidente da Santur S.A., Flavia Didomenico, tomou posse na tarde... Leia Mais
14
Fev
Comitê debate estratégias de turismo termal no Oeste Catarinense
Chapecó, 14/02/2019A Administração Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou esta semana o encontro do Comitê Gestor... Leia Mais
14
Fev
Prefeitura de Chapecó lança o Programa Lixo Zero
Chapecó, 13 de fevereiro de 2019 - quarta-feira – A Administração Municipal de Chapecó reuniu a sociedade na manhã desta terça-feira (12/02), no Centro... Leia Mais
06
Fev
Observatório vai acompanhar ações de integração do turismo de SC
Responsável por 12,5% do PIB de Santa Catarina e pela geração de 122 mil empregos, o setor de turismo ganhou uma nova ferramenta de promoção e desenvolvimento.... Leia Mais

Nossos Parceiros