Chapecó e Região Convention & Visitor Bureau

Polo para mais de 200 municípios, Chapecó é sede das principais empresas processadoras e exportadoras de carnes e também na fabricação de máquinas e equipamentos para a agroindústria. No entanto, a cidade vem diversificando a economia com destaque em diversos segmentos, como prestação de serviços, transportes, softwares, biotecnologia, entre outros.

O município ocupa a 42ª posição em desenvolvimento social e possui grande destaque no turismo, principalmente o de negócios e eventos, sediando grandes feiras com abrangência Nacional e Internacional devido à posição central na fronteira Mercosul.

Os índices de geração de emprego estão acima do nível federal e estadual, o que atrai investidores, gerando ainda mais postos de trabalho.

Chapecó é a 16ª cidade mais indicada para investimentos em tecnologia e está entre os 100 melhores municípios brasileiros para se investir.

De acordo com o IBGE, Chapecó possui mais de 186 mil habitantes. Juntos, fazem desta terra um dos melhores lugares do País para se viver.