Chapecó e Região Convention & Visitor Bureau

O Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, fundado em 2006, é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios na região por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

Contamos atualmente com cerca de 70 mantenedores que representam diversos segmentos do setor turístico de Chapecó e dos destinos associados.

Esses associados mantêm o Bureau através da colaboração/pagamento de uma taxa mensal e, no caso dos hotéis, também do repasse do room tax facultativo, uma contribuição dos hóspedes revertida para a entidade, prática conhecida e utilizada internacionalmente em centenas de cidades.

O Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau tem por objetivo aumentar o fluxo de visitantes na cidade e nos destinos parceiros, fomentando assim a economia e a geração de oportunidades de negócios para os associados mantenedores. Para isso atua na captação, geração e incremento de eventos, além de realizar projetos e capacitações que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios.

Nossa Missão:

Agir no fomento da economia local de forma a garantir o incremento dos negócios de todos os associados mantenedores e suas empresas.